Estádios de futebol

A Regatec foi a pioneira na América Latina em irrigação automática para estádios. Em 1993, fizemos para São Paulo FC, a irrigação do Estádio do Morumbi e seu centro de treinamento da Lapa. Após este ponta pé inicial no mercado, fizemos mais de 40 irrigações de estádios, de Natal a Porto Alegre e Rio Branco a Recife. Hoje dispomos de uma estrutura capaz de montar a irrigação de um estádio em tempo recorde; utilizando valeteamento mecanizado e muitas outras técnicas que foram aprimoradas com a experiência adquirida.

Os projetos são elaborados considerando as necessidades hídricas das diferentes áreas do jogo. Na instalação, usamos largura nas valas de apenas 8cm, o que torna a recuperação do gramado muito rápida, apenas 14 dias para estar jogável.

Com a Copa do Mundo no Brasil a Regatec executou, sob as severas normas da FIFA os Estádios do Grêmio, Maracanã e Itaquera.

Veja a linha do tempo

Veja abaixo a apresentação da Rainbird sobre os trabalhos que foram feitos nos estádios da Copa.

Clique aqui para visualizar a apresentação

NÓS PREZAMOS PELA

Inovação

Pioneirismo e inovação é nossa marca registrada e preocupação constante em nosso dia a dia.

Qualidade

A Regatec prima pela qualidade e execução dos projetos. Investimos frequentemente em pessoas e ferramentas visando sempre a eficiência dos projetos e economia de agua e energia.

Tecnologia

Estamos focados em utilizar os mais modernos equipamentos e softwares presentes no mercado mundial.

Criatividade

Somos movidos a desafios que estimule nossa criatividade para execução dos projetos cada vez mais eficientes com o que há de mais moderno no mercado de Irrigação.

Sustentabilidade

Esta é preocupação e foco constante. Executar cada vez mais projetos sustentáveis e com economia de água e energia.

COMPROMETIMENTO e CREDIBILIDADE: Mais de três mil obras entregues em 27 anos de atuação.

www.regatec.com.br