23/04/2018 - Fundador da Regatec palestra na Federação Paraense e Catarinense de Golfe

Evento com tema "Manutenção de Campos de Golfe" ocorrerá no dia 08 de maio

Ocorrerá no próximo dia 08 de maio, no Clube Curitibano, organizado pela Federação Paraense e Catarinense de Golfe, um evento sobre “Manutenção de Campos de Golfe”. Dentre os palestrantes, está o especialista Danny Braz, fundador da Regatec, empresa especializada em irrigação e automação por controle central. Braz possui mais de 25 anos de experiência em irrigação para campos de golfe, e é o único brasileiro a possuir o Certified Golf Irrigation Auditor, pela Irrigation Association e pela Golf Course Superintendents Association of America.

O objetivo do evento é trazer uma atualização de técnicas de manutenção para capitães e greenkeepers filiados, abordando novos equipamentos e tecnologias disponíveis. O evento ocorrerá das 8h às 18h30, e emitirá certificados direcionados para os clubes e para os representantes. "Pretendo abordar as modernidades da irrigação para golfe, sobretudo no que diz respeito às áreas mais sensíveis, como greens e entornos com as bancas, destacando o controle central integrado, dentre outras coisas", comenta Braz.

A Regatec foi fundada em 1990, como a primeira empresa nacional a se especializar em irrigação e automação por controle central. Danny Braz é engenheiro civil especializado em irrigação. Suas certificações têm grande relevância por conta dos altos critérios de eficiência considerados em projetos internacionais, algo que antes da Regatec nem era conhecido no país.

Já a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe é uma entidade regional de administração do desporto da modalidade golfe, componente do Sistema Nacional do Desporto, filiada à Confederação Brasileira de Golfe. A Federação não possui fins lucrativos ou econômicos, e existe desde 1983.

Para os praticantes do esporte, é sabido que o campo afeta a prática esportiva de forma decisiva. O que o mantém eficiente é a irrigação. Campos esportivos, dependendo do tipo de solo, são irrigados de uma a quatro vezes por dia. Isso consume água, energia, demanda controle e muitas vezes, conhecimentos de solo, grama, etc.

“É por isso que um sistema de irrigação inteligente e sustentável é tão importante, e essa é uma das especialidades da Regatec. A partilha de conhecimento é fundamental para obtermos campos de golfe cada vez melhores, algo que estimula a prática do esporte no Brasil”, conta Braz.

A taxa de inscrição do evento é R$ 150,00, e o limite é de 50 vagas. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail: admgolfe@fpcg.com.br até dia 30 de abril. Mais informações no site: http://www.fprgolfe.com.br.

Serviço

Palestra Manutenção de campos de golfe

Dia: 08/05

Horário: das 8h às 18h30

Local: FPCG - Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020 CEP 82810-400 - Capão da Imbuia Curitiba - PR

Inscrições: admgolfe@fpcg.com.br até dia 30 de abril. Valos de R$ 150,00. Limite de vagas: 50.

NÓS PREZAMOS PELA

Inovação

Pioneirismo e inovação é nossa marca registrada e preocupação constante em nosso dia a dia.

Qualidade

A Regatec prima pela qualidade e execução dos projetos. Investimos frequentemente em pessoas e ferramentas visando sempre a eficiência dos projetos e economia de agua e energia.

Tecnologia

Estamos focados em utilizar os mais modernos equipamentos e softwares presentes no mercado mundial.

Criatividade

Somos movidos a desafios que estimule nossa criatividade para execução dos projetos cada vez mais eficientes com o que há de mais moderno no mercado de Irrigação.

Sustentabilidade

Esta é preocupação e foco constante. Executar cada vez mais projetos sustentáveis e com economia de água e energia.

COMPROMETIMENTO e CREDIBILIDADE: Mais de três mil obras entregues em 27 anos de atuação.

www.regatec.com.br